“Medicina”, de Anitta, completa 4 semanas na parada pop latina

Com mais de 97 milhões de acessos  no YouTube, “Medicina”, recente single de Anitta segue quebrando recordes na carreira da cantora. Nesta terça-feira (23), o single completou a quarta semana seguida no Top 40 das músicas pop latinas mais tocadas no país, segundo a Billboard.

Na atualização, a música segue imóvel na posição de número 36.

Anitta entra na Billboard Hot 100 Argentina com o single “Medicina”

Parceria com Austin Mahone?

Já conhecida internacionalmente, Anitta possui uma legião de fãs que clamam que a brasileira faça novas parcerias pelo mundo, e parece que Austin Mahone pode ser o próximo cantor a fazer parte disso. Em seu Twitter, um fã questionou quando ele faria uma colaboração com Anitta e a resposta deixou muita gente de boca aberta!

“Talvez a gente já tenha uma”, respondeu Mahone. Será que ele quis brincar com o coração dos fãs ou realmente teremos algo em breve?

A reação dos fãs de Anitta não poderiam ser outro: “Para de me iludir, sério!”, escreveu um seguidor. “Joga o hino pra rolo”, pediu outro. “E com a Ludmilla? Nunca te pedi nada”, perguntou um terceiro, que não teve resposta de Austin.

Até o fechamento desta matéria, o cantor não se pronunciou sobre o caso e Anitta também se manteve em silêncio. Será que já podemos sonhar?

Fonte: Metropolitana FM

Categoria:Exemplo de categoria 2

Deixe seu Comentário