Bruna Marquezine se explica após ser chamada de “grossa” por não deixar fã encostar nela

Parece que Bruna Marquezine se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Tudo começou quando um perfil de fofocas do Instagram publicou o relato de um homem que se dizia fã da atriz. Na história, ele falava que a Bruna foi “meiga e grossa” ao mesmo tempo.
“Sábado passado, no Rock in Rio, fui tirar uma foto com a Bruna Marquezine, mas ela foi tão meiga e grossa ao mesmo tempo!! Tipo, ela deixou eu tirar foto com ela, mas eu encostei nela e ela disse: ‘Por favor, não me encosta’. Eu fiquei muito sem graça, até porque eu queria abraçar ela!”, dizia o fã.
A história ganhou repercussão rápido e as pessoas dividiram opiniões na internet. Algumas concordavam que Bruna não era obrigada a tirar foto com ninguém, enquanto outras argumentavam que foi falta de educação da atriz.Bruna decidiu se pronunciar sobre a situação e esclareceu que não chegou a pedir que o homem não encostasse nela, como ele relatou.
Em resposta a outro fã que concordava com a atitude da atriz, ela disse: “E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na CINTURA e ele pelo visto entendeu o recado”.

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/bruna-marquezine-se-explica-apos-ser-chamada-de-grossa-por-nao-deixar-fa-encostar-nela


Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário