Ed Sheeran e príncipe Harry se encontram: “É como se olhar no espelho”

Príncipe Harry e Ed Sheeran sempre foram apontados como “irmãos gêmeos de mães diferentes”, já que ambos são ruivos e têm barba. E, na quinta-feira desta semana, 10, um encontro entre os dois aconteceu por um motivo muito importante.

No vídeo publicado pelo Instagram oficial da família real britânica, príncipe Harry recebe Ed Sheeran e comenta: “É como se olhar no espelho”. Reunidos em uma mesa, os dois conversam normalmente até que o príncipe dispara: “Isso, para mim, é um assunto e uma conversa que não são abordados o suficiente. Acho que as pessoas de todo o mundo estão sofrendo de verdade”.

Ed Sheeran concorda e diz que está tentando compor uma música sobre o tema para aumentar a visibilidade. “As piadas e os comentários sarcásticos, eu apenas sinto que é hora de nos impormos e dizer, você sabe, que não vamos mais tolerar isso. Nós somos ruivos e vamos lutar”, desabafa.

Foto: Reprodução/Instagram.

Na sequência, Ed Sheeran apaga a frase “Ruivos unidos” do computador e príncipe Harry explica que eles não estão falando exatamente sobre discriminação contra ruivos, mas, sim, sobre o Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado em 10 de outubro. Por isso, os dois ruivos encerram o vídeo pedindo que as pessoas sejam mais solidárias e tenham mais empatia com quem pode estar passando por algum problema psicológico.

Fonte: https://metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/ed-sheeran-e-principe-harry-se-encontram-e-como-se-olhar-no-espelho

Categoria:Música

Deixe seu Comentário